Rumores Buzz em luminus hair anvisa

Oo Porreiro POR DIA ?preciso de sua própria ajuda ,passei um ano nenhumas fazer nada pelo cabelo ,há nãeste ser tratamento usando queratina ,aí fui pelo salão executar mechas o cabeleireiro fez as mechas e depois passou 1 marrom por cima ,não gostei do resultado ,a tinta começou a sair e manchou tudo ,fiquei desesperada fui em outro salão ,ele me aconselhou a escurecer e fez 1 alinhamento de fios antes ,o cabelo ficou laranja bastante mesmo ,porém nãeste tive coragem por escurecer ,ainda posso criar mechas eu acho qual ele usou carbocisteina ,eu ainda posso fazer mecha ?este que vc me aconselha ?

Você acha de que dá pra pintar agora ou corre destemido risco ? Tenho bem medo de acontecer alguma coisa com o cabelo, até pq minha mãe tinha o cabelo enorme e ele se quebrou inteiro graças ao mesmo relaxamento de que eu passei e isso meio qual me deixa usando medo..

As AS SUAS propriedades estão nas sementes, de que podem possibilitar ser moíDE e diluíDE ao leite, posta em uzo para tomar cápsulas, utilizando as sementes cozidas É possibilitado a-se tomar o chá, É possibilitado a se tomar compressas utilizando a semente moída, entre outras formas.

Oi Júlia, então eu tinha progressiva q fiz em dezembro e a um mês presentemente fiz 1 relaxamento a base d tio.

Oi ju amei este post poré especialmentem to com uma duvida tenho 1 saquinho de feno grego aqui só de que e em semente. Consigo aproveitar ou só o em pó da pra realizar??

Responder brenda como eu usei luminoushair e nao me arrepende para mim e outras milhares do vizinhos ele e O MAIS EFICAZ. nao troco por nada

Se achar melhor reduza a receita e aplique a mistura utilizando Feno Grego exclusivamente na raiz e massageie natural, depois aplique somente o óleo por coco puro no restante do cabelo. Qualquer uma das formas, deixe agir do uma a duas horas.

Entãeste resolvi ir em um salãeste para criar novamente a semi-definitiva, sai do salãeste e tudo natural, cabelos lindos e lisos, e agora 1 mês depois, novamente a quebra, porém por sua vez na altura da antiga química e 1 pouco no mesmo lugar da outra na raiz, continuo cuidando como antes, contudo estou amplamente preocupada e nenhumas entender, por qual ocorre 1 mês depois,e através descriçãeste não parece exatamente corte químico, como ele não fica elástico ou emborrachado, a aparência e textura é de 1 cabelo saudável, bonito e brilhoso, não sei se é por que eu já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por qual não é corte químico, vc tem alguma qual a formula do luminus hair ideia ou uma luz do que têm a oportunidade de estar acontecendo e o qual eu devo realizar? Já marquei um dermatologista, contudo só consegui para daqui a uns 3 meses, e até lá estou careca…

!! Não fico mais desprovido, pois para além por disparar brilho deixar o cabelo Muito mais liso, ainda não tenho pontas duplas e olha qual passo mais de seis visite o próximo post meses isento cortar nem as pontas. Bjokas! Amei tua dica! Feno grego é vida paras as madeixas!

Poxa sou passando assim sendo… o cabelo é bem fino e ha uns 2 anos ele estava enorme então para não fazer tanta chapinha fiz selagem…. a partir de ano passado o cabelo não para do quebrar quebra tudo no meio na frente e nãeste sei mais o que fazer, minha Automóvel estima caiu como venho cortando para disfarçar Ainda mais mesmo Nesse caso nao para do quebrar.

Olá Júlia, meu cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela recursos úteis até q ele nãeste aguentou Muito mais e tá horrível, emborrachado, quebradiçeste, cheio do pontas duplas, ele tá demasiado fino, elástico, ressecado, enfim de 1 jeito que só cortando pra resolver, mas eu cortei natural curto e queria tenta amenizar este desastre qual meu cabelo sofreu.

Julia a minha duvida é basicamente a mesma da Amanda Viana acima, o cabelo não tem quimica nenhuma e utilizo a chapinha duas vezes por somana e meu cabelo apresenta em várias partes caracteristicas natural similares a foto de que você postou como exemplo, usando pontas duplas pontos brancos e natural porosos nãeste sei se é essa a palavra.

Responder Amanda Nogueira então, eu por exemplo to tomando sempre depois link do site das refeições Muito mais pesadas como almoço e janta mesmo

Sei que é triste meninas, porém só cortando para amenizar a situaçãeste e tirar os cabelos Ainda mais quebrados. Melhor ficar usando este cabelo Ainda mais curto, do que ele todo partido, tente este site para além disso, este cabelo fica utilizando aspecto bem melhor após o corte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *